quinta-feira, 5 de julho de 2012

A carta para uma Princesa '

06 , de julho de 2012                     02:30hrs

Boom dia Princesinha' !

Boom , qero te agradecer por e aparecido na minha vidinha , feito parte das minhas ultimas 3 noites ks'
claro qe a cada minuto qe passa se torna mis dificil tedirigir a palavra , mas aqui estou,

Agr estou tomando um Chà naqele maior pique , na cara da riqeza louca . tallves princesa nao fazem isso mas ngm ta vendo né ?! (pensando na sua reaçao ao ler essa carta )
Ja tive diversa situaçoes , diversos pensamentos qe me levaram a algo tao profundo , mas Og eu escolhi escrever pra vs ! E mesmo se nao sair como eu planejei por certo sei qe tenteii ^^ .

Se é qe agr eu possa olhar pra essa simples , Tela em branco e colorir com  palavras de Amor ,
Se é qe eu possa procurar me achar em vs , me libertar em teu ser , te sentir a cada amanhecer
Se é qe eu possa citar poemas sem achar dilema , sem me desisperar ... por Palavras nao achar .
 Se é qe haja soluçao , se é qe haja Coraçao .. se é qe haja Amor !
Seres imperfeitos , seres incompletos , a tal da metade da laranja *-*
E esse tal de Amor qe nao se explica , qe nos faz implicar ... qe nos faz se olhar
Se é qe posso gritar .. se é qe posso te libertar , princesinha comporte-se como tal .
Vista-se do seu melhor traje .. Aqele novo sapatinho de Cristal , na qal  o  brilho nao se compara ao brilho do seu Olhar ' .
Chege mais perto , e agr pule nesse mar de rosas ... Pule em meus Braços !   
Me faça Chorar , me faça Sonhar .!
Sua perfeita *-* simples assim , simples igual a mim .
Coisas de Princesa ' 

                                     grata !
                                                                                 ThamirisLuciana '

2 comentários:

  1. Oin, minha rainha, queria escrever algo que lhe chamasse a atenção, que lhe tocasse profundamente, que fizesse nascer lágrimas (de felicidade) em seus olhos, ou até mesmo brotasse um lindo sorriso em teus lábios... Mas não tenho perfeição para tanto. Só venho, por meio desta, lhe agradecer pelo carinho e por à tona o grau de importância que você tem para mim. Não éramos muito próximas, mas essas ultimas noites, que você tem me presenteado com a sua companhia, foram para marcar uma história, melhor, marcaram a minha vida! Saiba que sua presença será constante em minha memória! Obrigada, mesmo ! s2

    ResponderExcluir
  2. AA sua Linda ! Conseguiu me Emocionar *-*
    Sua Princesinhaa ' #Sem palavras

    ResponderExcluir