sexta-feira, 6 de julho de 2012

Lembranças ♫

Simples lembranças escritas em uma pagina em branco , tais lembranças que descriminam a minha paz ! Um caderno repleto de Sonhos ' e poucas realizaçoes , vagas esperanças que fazem com que as paginas da minha vida , da sua vida ...Da nossa vida .. A vida na qual destruimos por nao temos a sabedoria de edifica-las ; Cairao!
Quantas palavrasjogadas ao vento , quantas frases perdidas ...Quantos Sonhos  rasgados em pequenos pedaços , cada desejoa amaçado e jogados longe !
Para todos "Eles" as paginas em que depositava os meus Sonhos' estavam em Branco , ao menos leram ou entenderam sentimentos algum em que despejada naquelas folhas . Quantas foram as marcas de Lagrimas , que por descuido secaram nasfolhas do caderno ?!
As vezes penso que tudo que escrevi nao passou de uma "farça" me fizeram acreditar que nuca fui capaz de sentir sentimento algum ! ...
Destruidas foram as canetas , gastados os meus pensamentos ....  E o pior de tudo é que depois de um cansativo  porem curto  tempo Essas simples Lembranças me dá forças para escrever De novo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário