sexta-feira, 6 de julho de 2012

Qe seja fraqueze entaoo !

Passa a Noite
Vejo a sua fotografia em uma pagina em Branco
Logo escorre sobre minha face as lagrimas da Saudade ...
Qantas Suadades !
Me desculpa por nao dizer tudo o qe estou sentindo la no fundo do meu peito , por nao te olhar mais , por nao te abraçar mais forte , por nao aproveitar cada minuto do seu lado .
Sinto falta de te dizer todos os dia -EU TE AMO , e de escrever cartinhas de Amor ... de nao viver só pelo meu prazer e sim porqe eu Te amo ... Qe Saudades dos Abraços de força pra suportar o mundo , nao consigo mas parar de te imaginar ... te vejo nas parede       do meu quarto e tudo parece tao real , mas qando olho para a Pagina em brando me desispero ... EU QERO VS AQUI ! -SEMPRE "
Eu te amo ... mt mt como uma ideia qe insiste na cabeça e nao tem a maior intençao de terminar !


Nenhum comentário:

Postar um comentário