sexta-feira, 6 de julho de 2012

Quando estou começando a gostar de Alguem Eu ...

Fico boba e sem direçao , em todo tempo tento chamar a atençao . Brigo , fico emburrada , abraço a toda Hora!
Perco totalmente a noçao , tento viver a ilusao do verdadeiro Amor, sou chata , imatura , sensivel , chorona , sorridente...(ufaa perdi o Ar ) sou perfeitamente DEDICADA.
Tento alertar a todo momento que estou apaixonada , e acabo cantando .. (*ngm merece ) "Luan santana "
(imagine toda uma plateia ao me ouvir gritando : MORRA , MORRA ¬¬').
è ei fico engraçadinha ate viro a "Melhor amiga" da sogra ,(apesar que nao estou tendo mt sorte ) faço amizade com as pessoa da familia ...Morro de ciumes  das primas de longa distância que tipo aparecem do nada  e fica abraçando ou melhor agarrando o seu Amor !
Bom por fim quando estou começando a gostar de alguem me considero uma pessoa CASADA !!
- vivo toda uma vida (correndo atras)
-Acordo todas as manhas ao seu lado (Roubei uma foto do seu album no Facee *)
-Nao paro um minuto de dizer que Te Amo (fico ensaiando pro grande Dia )
-Vivo em concordância (Você aceita ? SIM )
Enfim Sonho totalmente acordada pena que na hora do Beijo Alguem sempre me Sacode Ks'

Nenhum comentário:

Postar um comentário