sexta-feira, 6 de julho de 2012

Amor me socorre pf' !
Eu simplesmente vejo em vs o meu porto-seguro , te procuro em momentos na qal sao meus ... eu to com tanto medo ..a cada segundo , a cada minuto , a cada musica , quantas musicas qe se tornam trilhas sonoras da nossa historia .
Tentei correr de desilusoes qe me fizeram sofrer , eu juro qe tentei nao me apaixonra novamente ... mas nao deu ! Vs é tudo o qe procurava mesmo qando vs me irrita se torna essencial na minha vida .
Seu olha , seu sorriso , seu jeito de falar o qe sente , seu jeito alegre de enfrentar a vida , sua risda super escandalos .
Amo quando vs rompe todas as barreiras só pra me abraçar ... mesmo quando estou errada !
É tao maravilhoso quando vs deita ao meu lado  , sorri e me olha com um olhar apaixonado , é inexplicavel quando eu sinto medo e me encolho pra se proteger e ai vs me abraça e diz tudo o qe eu preciso ouvir . Amor qeria qe todos sentisse o qe eu sinto agr  nesse momento , essa vontade louca de sair e gritar no seu portao qe eu so CAPAZ DE FAZE-LA FELIZ .. faço tudo só por um momento ao seu lado .
Aii minha florzinha' eu TE AMO TANTO ... minha Safadinha ks' .
Amo esse seu jeito Decidida de ser *-* .
¬¬ ' Odeio qando vs vira as costas todas as vezes em qe eu erro .
Obrigada por me ensinar a Amar "

Nenhum comentário:

Postar um comentário