sexta-feira, 6 de julho de 2012

*-*

    • tipo Boa sorte
    • mtmt sorte pra vs
    • me sinto meia mal qaando ele toca nesses assunto sei qe é necessario mais elle fala de um Jeitoo qe me sinto um monstro !


    • não gosto, quando o assunto é nós e as pessoas falam mal de vs'
    • vs não é um monstro'
    • vs é um ser humana sujeito ao mundo'
    • Deus é contigo'

    • mas vai esplicar isso
    • Se algumas pessoas soubesse o qanto é dificil lutar contra isso nao julgaria


    • é eu sei'
    • entra amanhã tá ?
    • melhor, hoje mais tarde

    • nem seiii !
    • Vs ja vai vooar ?

    • quero'
    • minhas lembranças me doem como cortes a navalha'

    • E como doii
    • As vezes nem gosto de lembrar !
    • se pudesse escolher de novo escolheria mtmt bem !
    • As vezes ée bom mtmt bom , passar por um algo qe nos traz a tal da "felicidade"
    • O duro é qando essa mesma é arrancada !

    • PS: não lembro por esporte'

    • nem Eu mas sofro como se tivesse em uma partida de futebol , Meu coraçao parece a boal num meio de uma Grande partida!
    • *Bola

    • . e olha qe esse emoção é mais forte que tudo, te da inspiração pra escrever, competitividade pra viver, força pra vencer'
    • . mas na real, só drogado vive de adrenalina'
    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    • meio qe num concordo .
    • adrenalina é correr etre becos e vielas , pra --- num Achar a gente !

    • então vs está precisando de uma desentoxicação' se essa for a forma da palavra corretamente'
    • PS: isso é desesperoo ..

    • #Fatoooo mttm Eu
    • Og eu pensei qe fosse morrer , chorei pouco escolhi dormir , e dormir ! me escondi de novo !
    • O pior é qe nao estava la nem pra me abraçar qem me causou tamanha dor , nao culpei ngm , nem a Deus , nem a Mim mesma ... escolhi dormir !

    • toma merthiolate' quem sabe cura !

    • só se for um vidro inteiroo , junto com a tampinhaa
    • ks'

    • rs'

    • mas eu sei qe vai passar , mesmo se o efeito nao for imediato'
    • só nao posso prometer parar de chorar, nao estou sofrendo , estou morrendo .. e morrer faz mtmt mal !

    • ainda chorando ?

    • qem sabe? , nem eu mais sei as vezes por mais qe eu as segurrem ellas insistem em escorrer !
    • ja me acostumei com ellas , nao sei porqee mas sei qe mesmo qe eu as proiba de aparecer ellas nao vao desistir de Fikar !

    • qem sabe'
    • mas enfim o dia em que em uma conversa vs falar mais do qe eu têm alguma coisa mtmt errada'

    • ou , nao .. Só nao sei mas como esconder , se dá pra ver em meus olhos qe eu sinto tanta falta do qe nunca tive !

    • nunca, é mtmt pra uma palavra só'

    • mas é obvia pra descrever Situaçoes!

    • ou não, me teve até demaisda conta


    • Até demais da conta , Até qe amorte nos separe , Até qe o fim apareça , Atée atée .
    • pena qe nao foi demais da Conta!

    • ks'

    • nao sei se acredito qe "tudo tinha qe dar errado" ,ou se finjo qe nao deu nada errado .
    • Tudoo me faz acreditar qe sou um Erro "

    • vs não é um erro'

    • dramatica , talvez , claro ngm na sua normal ciencia projetaria tais palavras em uma só conversa . mas palavras causadas pela dor tambem Engasga '

    • filtre seus sentimentos e desapegue'
    • é a adremalina'

    • Assim facil?

    • adrenalina*
    • assim, friamente e seletiva'

    • Okay entao , denovo '

    • falando igual a mim ?
    • começou errado'
    • ks'

    • aprendi , qando te observava !

    • rs'
    • fui'
    • Beijoos;*

    • *-*
    • só qero te pedir uma coisa antes de sair
    • Mas foi tarde Demais ... ks'

    • ks' bom diaa

    • tarde demais ?
    • ks'

    • ée vs tinha saidoo
    • ks'

    • vs mandou uma carinha, pensei já era, ks'
    • já vi que vs está mais espertinhaa hoje, ks'

    • poukinhoo'

    • rs'
    • quer falar ainda

    • pois é só qeria pedir pra vs me ajudar , ja qe é pra esqecer . desejava tanto qe vs me odiasse , mas se passo um dia se te ver parece qe acabou a minha segurança!estao nao foge de mim , nem tenta fazer as coisas da nossa maneira Okay!

    • okay, vs sabe que pode contar comigo, eu prometo que vou estar ao seu lado smp pra te mostrar que as coisas não são como nós pensamos, afinal eu acho que só tem merda na nossa cabeça, ks' e prometo que smp qe vs precisar de um conselho, ou sacode vou estar disponivél, conta cmg, pode chegar em mim pra conversar tá!

    • (yn) vai dar tudo certo !

      vai siim'

Nenhum comentário:

Postar um comentário