sexta-feira, 6 de julho de 2012

Insônia !






-Venho me apresentar a ti , talves vs pouco me conheça !
Essa so Eu , a tal Donzela qe vem te acompanhando nessas ultimas madrugadas ... Bom talves eu esteja te incomodando , mas peço-te pra nao me abandonar  . - sinto em te dizer qe nuncaachei alguem como vs !
- É ! tenho qe  confessar qe apos a sua chegada tenho me sentido um pouco fadigada , mas tenho dispertado a cada manhã com uma historia nova... Venho sorrindo , me sentindo Feliz '!
-Sim ! tenho te feito Feliz .
- Mas e qando a manhã chega ? nao posso te ter por inteira !
-...Acabo de descobrir algo qe nao sabia sobre mim ... Sabe qe nao qero te ferir, só qero te ver sorrir !
-De manhã me sinto tao sozinha .. nao me sinto Feliz por inteira !
-Posso te mostrar a Lua?
- De qe adianta se vou ter qe ver o Sol ?
-Posso abrir mao de vs ?
-Como todos ?
- nao .. Como o Sol qe deixa de brilhar só pra te ver sorrir !
-Insônia?
-Nao Amor !
-Sem Nexo ... mas ja qe qer (..)
- Vai sonhar ... Pode Dormir !
- E qando eu acordar ?
- Voltara a sorrir , menos fadigada .. Seus olhor vao Brilhar !
- Desculpe ! Mas necessito .
- do qe ?
-Ser feliz por inteiro !
- Desculpe , se nao posso te fazer Feliz !
- Claro qe pode . Detalhes Amo Detalhes ... Dorme comigo  essa noite ?
- Nao, vou ficar te observando '
- E de manhã ?
-Ainda estarei La !


" As vezes a  Solidao é o melhor remedio pro Coraçao "

Nenhum comentário:

Postar um comentário