sexta-feira, 6 de julho de 2012

A falta!

É triste ter que aceitar o que os outros falam sobre você ,
Ter qe aceitar a distância daqueles que ama, ter que sorrir mesmo quando esta triste , ter que sonhar com o qe Consideramos ''impossivel de se raealizar. Pra que sentir carinho? se nem sei se é isso o que eu realmente sinto .
è esse senttimento no qual espero de uma certa mulher , nomeada como Mãe  .. desde os meus 3 meses de Vida . Parece que a ausência de carinho se tornou um monstro que fere o meu coraçao . Será que ainda devo amar ? Amar eu ate posso , ser amada é que esta dificil ...; É toda essa loucura que me faz sentir "Dores de Cabeça " , para eles todas as minhas Opinioes sao tolas ,e minhas atitudes falhas .
Me ofendem quando me fazem se sentir  derrotada , e eu ainda os Chamo de vencedores !
Porem todos Verá eu me levantar, e me levantarei com a força de uma garoto , no qal foi certo e confiante a ponto de derrubar Gigante com uma uinica Pedra !

Nenhum comentário:

Postar um comentário