quarta-feira, 16 de maio de 2012

Fotográfias !

Rum .. pra que de fato servem as fotográfias ? Bom tudoo leva a um desespero , passados bons e ruins , dias felizes e tristes .. etc !
Segundos atras estava vendo algumas fotográfias , nenhum momentos meus Claro! o que se esperar de alguem na qual nada registrou de sua vida (risos) ..pois é mas enfin (Foco) !
                                   FOTOGRÀFIAS !
Que momentos lindos , me deparei a dizer ...(Aff  quase chorei , mas e dai?!)
Podemos tratá-las como tal Ou podemos viajar por um mundo meio que além né ! só escolher ..
Nessa mesma noite , eu fiquei pensando  ,e pensando , mas por fim nao pensei em nada pra escrever .
E agora eu respondo a minha pergunta : As fotográfia servem para se descrever momentos onde nunca existiu palavras .!
momentos como esse ... nunca registrei a minha vida por que nao quis , mas eu tenho alguem que registrou tudo , até a primeira intençao do meu coraçao ao começar a escrever .
Eu tenho um fotográfo de miléssimos segundos.. Perfeito , incomparável ... que tem a capacidade de me mudar , e me fazer de novo . Talvez nao tenha sido ele quem editou as fotos ,ou talvez ele nem precisou edita-las , Elle somente as escolheu , e refes os meus momentos .
Embora eu quisesse esquece-lo nao poderia pois em todas a minhas fotográfias está registrado o seu nome .- Jesus Cristo ,; mas em uma foto .. foto mt antiga estava escrito assim : Você tem a Marca da Promessa . Eu nem imaginava que alguem guardaria tantas lembranças ocultas do meu pensamento, mas Ele as Guardou !
Esse fotográfo é fiel até nos minimos detalhes ... mesmo sem ve-lo eu sinto que Ele me Ama .
*Fotografias :servem para se descrever momentos onde nunca existiu palavras .!
Obrigada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário