quarta-feira, 9 de outubro de 2013

O Lado CRIANÇA de ser !



Ei, quem disse pra Você que para crescer é necessário ser sério?
"Tá" certo que é preciso , responsabilidade para crescer na Vida , enfrenta-la .. enfim .
Mas posso te provar que sou "Gente grande " e como cresci mesmo sendo tao criança assim .
Me lembro muito bem da época da minha Infância onde BRINCANDO , contar ate 100 e o Alfabeto aprendi ..
Ah! Que infância boa , quantas vezes nao levei a face sobre a parede para contar enquanto meus  amigos se escondia ao lado
E quantas vezes quantas vezes pulando corda nao descobri "Qual era a letra do meu Namorado " ?!
Educação era o que nao faltava , afinal !
Lembro que foi brincando de Amarelinha que aprendi o bem e o mal .
Brincando de Cobra-cega aprendi a confiar ..
Brincando de pega-pega aprendi a hora de agir e a hora de parar.
Desde nova aprendi o que era Arte ,
Graças a Deus minha mãe acreditava que se Sujar fazia parte !
Com uma tábua criava uma lousa , com uma esponja um apagador
E por trás de toda essa Arte surgia um Professor .
Aos meus 10 anos já tinha meu carro de "Anã"
Somente a mulekada do bairro sabia fazer o famoso carro de Rolimã .
E aqui estou Eu , A prova viva que brincando aprendi ...
Aprendi a Sonhar , chorar e sorrir !
Confesso que se soubesse como era tao complicado ser "Gente Grande "   , nao estaria aqui ..
E tenho toda certeza que podem me dar milhares de responsabilidades , mas nunca irão ver morrer a Criança que existe aqui dentro de mim !
Entendeu Agora ?
Entao por favor Desmanche essa cara marruda e coloque o seu lado CRIANÇA pra Fora !





Nenhum comentário:

Postar um comentário