quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Conhecendo o meu Eu !

Desde muito nova aprendi a caminhar sozinha , só nao imaginava o quanto era ruim estar sozinha.
Os anos se passaram e comigo só ficou a solidao .. Ou melhor , eu e meus pensamentos bagunçados !
Passei a vida tentando coloca-los em ordem , alterando fatos , cores e Rabiscos ... Nao deu muito certo .
Conviver com o fato de estar completamente fora da rota nao era tao complicado assim , eu só precisava acreditar que um dia sairia dessa total bagunça .. O que nao era nada Facil !
A necessidade de me conhecer , de me entender me tornou minha melhor amiga .. Porém brincar com a Solidao nao era nada Legal.
A questao é : Se ser solitario é assim tao necessário , porque esses pensamentos bagunçados vem e vao ?:
Estar confusa nao era a soluçao , mas era um modo  de dizer que esta tudo sobre controle - Ou nao !
Me sirvo uma xícara de chá (já nao aguentava mais a tortura que era - ou é -  o Barulho do meu silêncio ).. já que viver trancada em um mundo que era só meu nao fazia tao bem , porque sempre existia  um alguem que gritava ?
Pedia tanto por Socorro .. E eu sinto que conhecia esse tal "Alguem" ,
Pra que fazer tanto Barulho ? Fazia Eco e incomodava o silêncio que existia - ou existe - Em mim .
Quando dei por mim estava toda enrolada , como um feto dentro do Ventre , Bem encolhidinha entre o meu mundo e a Realidade .
Sabe de quem era a tal voz que gritava por Socorro ? Simplesmente Minha !
Havia passado esse tempo todo em meu quarto e tudo nao passava de um Sonho ... 
Estava ou esta tudo uma Bagunça ?
Nao me Importa ! Juro que desse meu Mundo eu nao queria mais Voltar .






Nenhum comentário:

Postar um comentário