segunda-feira, 15 de julho de 2013

Morango ♥

                                                                                                

Bom o que dizer das pessoas especiais ?
Nunca pensei que seria tao dificil assim escrever pra tii ..
Tô quase com o coraçao na Boca , trocando palavras , se segurando pra nao chorar ..
E como nao chorar ? 
Te conhecer foii tao bom pra mim , te ver sorrir e gritar , estar do seu lado invadir o seu espaço
Me lembro que há 3 anos atras te conheci , tenho uma vaga lembrança de suas primeiras palavras ; 
Como nao me apaixonar por uma menina cativante como você ? Como nao me apegar ?
Pois é me apeguei .. e sabe esse tal Apego , posso afirmar que é Amor !
Me Lembro muito bem de ter entrado num Bate-Papo , um Donana ai (Risos) , e ver uma menina que se Apresentou como MORANGO '  
Vou ser bem sincera num sou muito afim de Morangos , mas esse .. ah esse me conquistou , a cada publicaçao e depoimentos no Orkut , a cada Janelinha que subia no canto da tela do meu Pc  escrito : Morango te disse :Oii '
Alegrava o meu dia e acrescentava esse Amor !
Pode ter certeza que de conhecida , tu passou a ser Amiga Irmã *---*
Nao vou negar me apaixonei sem perceber , e por alguns deslizes me deixei levar , mas nada abalou , e nada vai Abalar !
Ei você sabe que pode contar comigo sempre né ?
que embora tu esteja muito longe , sempre vai ter um jeitinho de nos encontrar !
Me doi escrever pra ti logo agora que tu vai se mudar ...
Eita distância , ela sim vai me matar !
Vou ficando por aqui ... vou assumir   ..
Uma LAGRIMA deixei Rolar !
Te amo 
Renata Oliveira , minha Morango ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário