sexta-feira, 22 de outubro de 2010

UM MINUTO !

espero que hoje voce possa parar para refletir o mal que me fez!
pois em um minuto eu pude saber o quanto te amei e você nem ligou.
lembrei detalhadamente o quanto sofri calado , o quanto gritei para o mundo que era forte e só eu sabia o quanto era fraca.
nao tinha chao nem ar para sobreviver e sobrevivi porque te amava , nao tinha lagrimas e as pedras fechavam os meus caminhos e mesmo assim caminhei !!!
lembrei de um juramento ... juramento no qual você me fez disse qu pra sempre me amaria e que nunca mais iria me deixar. na verdade você só me iludiu , você usou um coraçao que porventura era puro !
eu só precisei de UM MINUTO  para ter a certeza de que você precisa do meu PERDAO
e você teve a vida inteira  para escutar o que eu tinha pra dizer .
o engraçado é.. no ultimo  minuto da minha vontade de ter você.
você me escutou , percebi que na verdade  nao queria uma eternidade ou uma vida inteira e sim UM MINUTO pra me falar eu te amo !
e me fazer entender que o que mais precisa é do meu PERDAO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário