sexta-feira, 22 de outubro de 2010

QUEM SABE ?!

quem sabe quando a felicidade chega? me diga por favor .
nunca tive a resposta , pois a felicidade  é uma simples surpresa , aparece quando menos esperamos.
quem sabe quando você voltar a felicidade nao volte tambem , você nunca parou pra pensar que você é a minha felicidade?!
quem sabe você nao teve tempo pra pensar em mim e muito tempo pra pensar em você.
hoje sei que nao perdi a felicidade e que vivo sem você .
quem sabe você nao foi só minha felicidade e sim meu grande amo
quem sabe um dia você percebas o quanto eu te amei e desejei te-la
quem sabe tambem nao foi só uma ilusao , ilusao na qual ainda invade o meu peito , trazendo no lugar da doce felicidade , a saudade fria e amarga.
quem sabe você me quis de um modo tao intenso e nao soube demonstrar por ter medo.
tantas sugestoes e nenhuma resposta!
quem sabe ao longo da vida eu  encontre um novo amor , que ocupe o seu lugar . que será dificil porque eu ainda te amo !
nao sei por que viver sem você , quem sabe o por que?
                          QUEM SABE?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário