sexta-feira, 22 de outubro de 2010

FAMILY ! (familia)

se nao pudesse sonhar , nem a sua vida entender o que vocÊ faria?
se nao parar de lutar , se nao conseguisse vencer nem tao pouco desistir o que você faria?
nao vou chorar , chega .. chega , sei sei que vou lutar e que nao vou vencer nem tao pouco desistir , socorro..... socorro nao aguento mais me esculte por favor ... me socorram por favor.
se um dia se calar e o sol nao aparecer o que você faria?
se na noite trovoar , e derepente chover o que você faria?
sei que vou gritar ... sempre .. sempre mas nao vou desistir .
se essa dor apertar , e nao aceita sofrer o que você faria?
se simplesmente essa dor passar , mas o seu peito doer o que você faria?
vem me ajudar abraça-me abraça-me sem cessar...
nao aguento mais chorar ... ja me cansei de sofrer o que será que eu faço?
se um dia me matar ... ou minha vida nao mais querer o que vocês achariam?
vem me salvar salva-me .. salva-me .
se tua mae te deixar , nem sua familia te querer o que você faria?
se ninguem te salvar , se ninuem te socorrer o que você faria?
noite sem luar , dias sem sol ... como pescar sem anzol?
me diz!
family...family ... preciso de uma familia que chore comigo , que sonhem comigo ...........
QUE ME FAÇA FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário