terça-feira, 6 de novembro de 2012

Fim de Tarde !

Em uma tarde de Quinta-feira , me pego surpreendida por minha propria insistência !
Sem mas Pensar te ligo :
_ Oi ! - digo com um ar de descarrego .
_ Oi ! - me respondeu com um fim  de esperança .
_ Só liguei pra saber se você esta bem . - Suspirei com medo que perceba , qe só queria te Ouvir .
_ Hum .. "tô" bem ! - me respondeu como se estivesse descobrido o porqe liguei .
_ ´Só isso . - Respondi  até cair a ficha de que estou incomodando .
_ Você esta bem ? - me perguntou com um Ar de qero Mais .
_ Tô ! - respondi meio Aflita .
_ Esta Mesmo ?! - Perguntou como se soubesse que nao estou bem .
_ Estou Sim . - Afirmei ! _ Só isso .- retornei a Dizer .
_ Entao até mais tarde ! - Respondeu colocando um fim na Conversa .
_ Até . - Me desliguei ...!
 Por Fim .. Nao deixei meu "Eu" ser mais forte , e Agir como se fosse o meu Mal ...
Esse é o meu Mal , querer te dizer o que o meu Coraçao pede , mesmo sabendo que nao é o que Deus Quer !
E essa tarde , é  só mais uma Tarde !
Sei qe o melhor vai chegar , e o fim do Bem&Mal , virá a tona !
E ai de mim qe sei de que lado devo estar , de qe lado vou me encontrar...  de qe Lado vou sorrir ao ver pela Milésima vez VOCÊ nesse Mesmo Fim de Tarde !

Nenhum comentário:

Postar um comentário