segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Arrependimento !

Voltei ... E encontrei tudo como Deixei , talvez ja  esteja tudo bagunçado antes de chegar !
Mas eu vou tentar nao lembrar .. e quem sabe ser uma boa atriz pra Disfarçar .
AA como eu lutei comigo mesma pra nao falar com vs ... nao consegui , e se arrependimento matasse estaria mortinha !
Me arrependo a cada momento qe lembro qe tenho qe me Arrepender..!
Palavras me Fogem quando penso em lembra de te dizer o quanto doi  confiar de novo .. e De novo
Ah ! como Doi , dar mais uma chance pra qe tudo de certo e por  3 vezes te perdoei mais pela Quarta , nao dá mais !
Me arrependo talvez por nao ter feito tudo diferente , por nao ter te amado ao ponto na qual você me Amou !
Pois é em todas a Historias na qual eu Leio nao me interesso em fazer parte do campo de Lá , Nao mudo por  opçao qe aparentam .. Posso até me arrepender mas Nao posso me culpar por sua falta de Amor !
EU nao sou culpada por Vs Nao sentir , u qe eu sinto ... e hoje só fika o Arrependimento , Aguardei por um  principe e me deparo com um Sapo !
Mania minha  de Acreditar em Uma segunda Chance , se nao deu certo na primeira ... com certeza  Aguardo desesperadamente  pelo o Tal Arrependimento !
  Nao consigo Disfarçar ... Mas Ainda vou superar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário