quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Simplesmente Aconteceu'

-É... ''simplesmente aconteceu ! E por mais uma vez essa frase é aplicada a uma soluçao qalqer !
Como se nada fosse tao banal , e nao tem segredoo .. Mas eu tenho medo de qerer voltar , pois nao acharei culpado , a culpa sera minha por escolher se machucar !
Sei qe ngm escolhe qem amar ou por qem se Apaixonar ... Simplesmente aconteceu , e qem vai ganhar ou qem vai perder ? Nao importa agr ... nao importa agr :(
Por mais uma vez a tristeza me alcançou , e me arrancou o sussego ... Tal sussego qe nao existia mais em mim ...
Og me sinto perdida em meus pensamentos , escultando uma musica bem leve de fundo , qe carrega sobre si o titulo :Simplesmente Aconteceu !
Isso tem me inspirado a escrever , embora eu me sinta um monstro ... e nao consiga me mover , só sei chorar .. Sem caminho certo pra voltar  ... Mas a Culpa é minha eu tenho vicio de me machucar !
Tento pedir socorro ... Mas ...
                         Nao Importa Agora ... Nao importa Agora !

                                                      Simplesmente Aconteceu :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário