quarta-feira, 25 de abril de 2012

Momentos

Nada mas me traz prazer neste mundo...
mas uma vez estou sentada na mesma cadeira ouvindo as mesmas musicas , perdendo tempos qe privaram de serem meus ! Preza no meu proprio mundo ; maldoso pra uma garota evangelica depositar em uma simples pagina em branco da web , suas lagrimas de sangue revertidas em letras !
Nada legal ver a pessoa qe tirou o seu prazer ,te olhar com um ver de LIXO ...! Nesse momento o qe eu nao qero acreditar é qe mais um dia eu me rendi a fazer coisas do meu velho ''EU''   voltei a depositar em um espaço onde eu posso considerar meu, as MINHAS LAGRIMAS ; é mais uma vez aqui estou procurando pessoas qe me entenda , e qe me faça feliz - tipo as populares , me peguei mais uma vez voltando no meu passado . Nao sei mas pra qem pedir socorro , eu destrui tudo .. troquei todos os meus SONHOS por um simples DESEJO .. QUERO GRITAR mas meus instintos nao me deixa agir , de tal forma agradeço ..Nada mas me traz Prazer mesmo Entao gritar pra qê ? pra QUEM ? ----- ThamirisLuciana' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário